OPERAÇÃO “BLACK SHEEP”
HISTÓRIA:
Um edifício governamental recebeu uma ameaça de bomba por parte dos rebeldes que a conseguiram colocar com êxito no edifício. Esse mesmo edifício fica situado junto a uma base militar das forças governamentais que também está ameaçado pelo mesmo engenho explosivo. Um agente duplo tem a localização exacta e o código para a desactivação do engenho, situação que foi conseguida pelo mesmo e só ele tem essa informação, no entanto sabe-se que foi ferido no decorrer da operação, desconhecendo-se o seu paradeiro e o paradeiro das informações. São conhecidos apenas alguns dos locais onde esteve e será com base nessas informações que se tentará recuperar ambos.
FACÇÕES:
Facção 1 ---Forças governamentais
Facção 2 ---Rebeldes
MISSÕES:
Missão Facção 1:
Recuperar o agente e as informações, desarmar a bomba e proteger o edifício governamental de ataques das forças rebeldes.
Missão Facção 2:
Capturar o agente e as informações, aprisioná-lo na base e tomar de assalto o edifício governamental. Se conseguirem tomar o edifício têm de desarmar o engenho explosivo.
Nota comum às duas facções: Se as forças governamentais conseguirem desarmar a bomba o respawn para as duas facções passa a ser na safe zone mais perto.
DESENVOLVIMENTO:
Serão fornecidos a cada uma das facções mapas e uma coordenada a partir da qual começam as buscas pelo agente. Qualquer uma das facções deve transportar o agente, no caso de o recuperar, para a sua base podendo este ser resgatado/capturado durante esse processo de extracção. Só quando estiver numa das bases é considerado objectivo concluído.
Cada facção terá um respawn na sua base e um médico em batalha.
O médico quando atingido terá que fazer respawn na base.
Tempo no respawn -- 10 minutos + ou dois jogadores
Tempo no médico -- 5 minutos + (Devem sair da zona de fogo)
O agente terá um apito com o qual a equipa que chegar a ele primeiro fará soar um toque para que todos saibam que alguém chegou a esse ponto.
PONTO DE ENCONTRO:
Bombas da CEPSA na Estrada Nacional 10 junto ao Parque Industrial do Seixal (sentido Lisboa- Setúbal) a partir das 07:45. Era aconselhável que estivéssemos todos reunidos o mais cedo possível para não atrasar o começo do jogo.
INÍCIO DO JOGO: 09:00
FIM DO JOGO: 12:30
Nota: No briefing serão facultadas mais informações do jogo. Não haverá crony. Pedimos a todos os jogadores bom senso e camaradagem.
BOM JOGO A TODOS E MUITO OBRIGADO
ASSINADO:
“AS OVELHAS NEGRAS”
HISTÓRIA:
Um edifício governamental recebeu uma ameaça de bomba por parte dos rebeldes que a conseguiram colocar com êxito no edifício. Esse mesmo edifício fica situado junto a uma base militar das forças governamentais que também está ameaçado pelo mesmo engenho explosivo. Um agente duplo tem a localização exacta e o código para a desactivação do engenho, situação que foi conseguida pelo mesmo e só ele tem essa informação, no entanto sabe-se que foi ferido no decorrer da operação, desconhecendo-se o seu paradeiro e o paradeiro das informações. São conhecidos apenas alguns dos locais onde esteve e será com base nessas informações que se tentará recuperar ambos.
FACÇÕES:
Facção 1 ---Forças governamentais
Facção 2 ---Rebeldes
MISSÕES:
Missão Facção 1:
Recuperar o agente e as informações, desarmar a bomba e proteger o edifício governamental de ataques das forças rebeldes.
Missão Facção 2:
Capturar o agente e as informações, aprisioná-lo na base e tomar de assalto o edifício governamental. Se conseguirem tomar o edifício têm de desarmar o engenho explosivo.
Nota comum às duas facções: Se as forças governamentais conseguirem desarmar a bomba o respawn para as duas facções passa a ser na safe zone mais perto.
DESENVOLVIMENTO:
Serão fornecidos a cada uma das facções mapas e uma coordenada a partir da qual começam as buscas pelo agente. Qualquer uma das facções deve transportar o agente, no caso de o recuperar, para a sua base podendo este ser resgatado/capturado durante esse processo de extracção. Só quando estiver numa das bases é considerado objectivo concluído.
Cada facção terá um respawn na sua base e um médico em batalha.
O médico quando atingido terá que fazer respawn na base.
Tempo no respawn -- 10 minutos + ou dois jogadores
Tempo no médico -- 5 minutos + (Devem sair da zona de fogo)
O agente terá um apito com o qual a equipa que chegar a ele primeiro fará soar um toque para que todos saibam que alguém chegou a esse ponto.
PONTO DE ENCONTRO:
Bombas da CEPSA na Estrada Nacional 10 junto ao Parque Industrial do Seixal (sentido Lisboa- Setúbal) a partir das 07:45. Era aconselhável que estivéssemos todos reunidos o mais cedo possível para não atrasar o começo do jogo.
INÍCIO DO JOGO: 09:00
FIM DO JOGO: 12:30
Nota: No briefing serão facultadas mais informações do jogo. Não haverá crony. Pedimos a todos os jogadores bom senso e camaradagem.
BOM JOGO A TODOS E MUITO OBRIGADO
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“AS OVELHAS NEGRAS”
Sáb Nov 18, 2017 5:33 pm por ColT
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